Seja bem vindo
Santa Bárbara,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Último dia para matrículas dos candidatos aprovados na Univesp


Último dia para matrículas dos candidatos aprovados na Univesp Aprovados têm até hoje para fazer as matrículas

 


Os candidatos aprovados no processo seletivo da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) têm apenas mais um dia para fazer as matrículas nos quatro cursos disponíveis no polo de Americana. Termina nesta segunda-feira (19) o período determinado pela universidade e, até o momento, 140 pessoas efetivaram a matrícula, restando cerca de 60. A primeira lista de convocados para realização da matrícula presencial, que deve ser feita exclusivamente das 11h às 21h, está disponível no site www.vunesp.com.br/uvsp1703.




 


O polo de Americana tem no total 200 vagas, sendo 50 para cada um dos seguintes cursos: Engenharia de Produção; Engenharia de Computação; Licenciatura em Matemática; e Licenciatura em Pedagogia. A coordenadora do polo de Americana, Evelene Cesare Ponce Medina, destacou a importância da apresentação de todos os documentos solicitados. “Nos dois dias que realizamos matrículas tivemos seis candidatos desclassificados em razão da documentação não estar compatível. Dessa forma, os candidatos que não foram convocados nesta primeira lista devem ficar atentos, pois teremos alunos convocados para matrícula na segunda chamada”, informou.




 


As matrículas dos candidatos convocados para o polo de Americana devem ser feitas no Ciep Cidade Jardim (Rua das Hortênsias, 1555), mediante apresentação de uma foto 3X4 recente e dos seguintes documentos:


 


• Certificado de conclusão do Ensino Médio e histórico escolar do Ensino Médio (preferencialmente cópia autenticada ou cópia simples acompanhada do original para validação da cópia no polo).


 


• Documento de identidade - RG ou RNE para estrangeiros (cópia simples acompanhada da original). Não serão aceitos outros documentos.


 


• Cadastro de pessoa física – CPF (cópia simples). O CPF poderá ser substituído pelo RG, quando nele constar o número do CPF ou pela Carteira Nacional de Habilitação (CNH).


 


• Título de eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos, com a certidão de quitação eleitoral.


 


• Prova de estar em dia com as obrigações militares, para brasileiro do sexo masculino, que completa 18 anos ou 45 anos de idade entre 1 de janeiro e 31 de dezembro do ano da matrícula (cópia simples do Certificado de Alistamento, nos limites da validade, Certificado de Reservista, Certificado de Isenção ou Certificado de Dispensa de Incorporação.


 


Não serão aceitos históricos, certificados e/ou diplomas de nível superior, nem mesmo carteiras de órgãos de registro de categoria para comprovação da conclusão do Ensino Médio. De acordo com a Univesp, a secretaria do polo não realizará, em hipótese alguma, a matrícula do candidato convocado cuja documentação estiver incompleta, colocando a respectiva vaga à disposição dos próximos classificados.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login