Seja bem vindo
Santa Bárbara,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Sardelli reúne mais de 90 cidades em encontro regional com Márcio França


Sardelli reúne mais de 90 cidades em encontro regional com Márcio França Deputado Sardelli pede ao futuro governador Márcio França atenção aos municípios do interior

Encontro regional de lideranças políticas realizado pelo deputado estadual Chico Sardelli (PV), sábado (10/03), com o vice-governador Márcio França, teve mais de 90 cidades representadas e a presença de mais de 800 pessoas no anfiteatro do colégio Objetivo de Americana. Também presentes mais de 40 prefeitos, entre eles os prefeitos de Americana, Omar Najar, e de Santa Bárbara d´Oeste, Denis Andia, a prefeita de Ibitinga, Cristina Arantes, além de  vice-prefeitos, vereadores, presidentes de partidos, secretários municipais e movimentos de classe.


 


O evento ganhou força ainda com a participação do deputado federal  Luiz Lauro Filho, dos deputados estaduais Delegado Olim, André do Prado e Carlos Cezar e do ex-ministro e ex-presidente da Câmara Federal Aldo Rebelo.  Guardas municipais de várias cidades manifestaram apoio, com a organização do GCM Carlinhos Silva, e defensores da causa animal, representados por Mateus Mafepi, também presidente da Câmara de São José do Rio Pardo.


 


“Atingimos nosso objetivo, com um marco expressivo de pessoas presentes. A intenção era ouvir do futuro governador suas metas e programas para o Estado. Que a população possa conhecer um pouco mais desse líder”, comentou Sardelli. Com a provável desincompatibilização do governador Geraldo Alckmin em 6 de abril para a disputa presidencial, Márcio França assumirá o governo e também concorrerá ao cargo de governador nas eleições deste ano.


 


O deputado destacou ainda a importância dessa aproximação dos prefeitos, especialmente dos pequenos e médios municípios, com o governo. “Por já ter sido prefeito, o Márcio França entende muito bem o que os prefeitos estão falando e as principais necessidades das cidades”. O futuro governador antecipou que deve implantar um projeto para auxiliar as Prefeituras na manutenção urbana, principalmente para recapeamento de ruas.


 


 


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login