Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Obras de recapeamento avançam na Avenida de Cillo


Obras de recapeamento avançam na Avenida de Cillo Obras na Avenida de Cillo em Americana

 


As obras de recapeamento avançam na Avenida de Cillo nesta segunda-feira (12), quando os trabalhos se concentram no trecho entre as ruas Mirassol e Guarulhos (sentido Centro). O serviço completo vai ser realizado entre as ruas das Petúnias e Limeira (sentido bairro) e ruas Lindóia e Petúnias (sentido Centro), na região dos bairros Cidade Jardim e Parque Universitário.


 


De acordo com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (Sosu), já foram concluídos os trechos entre as ruas Limeira e Petúnias (ambos os sentidos) e entre as ruas Campos do Jordão e Santos (sentido Centro).


 


Para a execução das obras de recape, a Unidade de Transportes e Sistema Viário (Utransv) interditou trecho da Avenida de Cillo, por isso, motoristas devem ficar atentos aos desvios. As obras incluem ainda uma nova sinalização de solo.


 


O investimento total será de R$ 545.711,70, proveniente de convênios firmados com o Governo do Estado de São Paulo, por meio de emendas parlamentares dos deputados estaduais Cauê Macris e Chico Sardelli.


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login