Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Evento homenageia mulheres empresárias de Piracicaba em gravação do programa Sempre Mais


Evento homenageia mulheres empresárias de Piracicaba em gravação do programa Sempre Mais Encontro D´Elas 2018 em Piracicaba

 


Episódio inédito vai ao ar no domingo (18), às 11 horas, no canal TVR Net 26 ou 526


 


A 5ª edição do Encontro D’Elas – Mulheres que lideram ocorreu no Mediterrâneo Restaurante e homenageou mulheres empresárias de Piracicaba, além de arrecadar doações ao Fundo Social de Solidariedade. O evento contou ainda com a gravação do programa Sempre Mais, apresentado por Luciana Paula, idealizadora do Encontro.


 


Quem quiser conferir todos os detalhes da festa pode assistir ao programa inédito que irá ao ar no domingo (18), às 11 horas, no canal TVR Net 26 e 526, ou às reprises aos sábados e segundas-feiras, em horários alternados.


 


Entre as novidades deste ano, o Encontro D’Elas contou com taças personalizadas de brinde, entrega surpresa de troféus personalizados e moldura gigante do Instagram para fotos, além de um bolo especial para o evento, oferecido pelo Mediterrâneo Restaurante. O evento também arrecadou pacotes de fraldas geriátricas, entregues ao Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba.


 


As homenageadas desta edição foram a especialista em podologia Adriana Cavalcante; Camila Zotelli, do Piraçaí; a doutora Cybele Provenzano, da Clínica de Beleza e Emagrecimento; Dulce Aguiar Oliveira, empresária e diretora do grupo Senhor Gentileza; Erica Semmler, da Quality Pharma Farmácia de Manipulação; Evelyn Mattos, psicanalista pós-graduada em gestão de pessoas e direito do trabalho e diretora do Espaço Vilalitá; Lia Morais, do Colégio Metropolitano e Buffet Mediterrane; Lidiane Borges, do Spa Nails; Luciana Geraldi, da Nova Era Assessoria Contábil; Meire Péres, designer de sobrancelhas; Patricia Polla Cerimonial; Raquel Fessel, do Capitão Gancho; Samira Gonçalves, designer de joias e proprietária da Magnificat Joias; Gislaine Licata Serra, da Spasso Cosméticos; Vanessa Aquino Doces Finos; e Vanessa Gatti, do Grupo Gatti (Spazio Gatti e Gatti Limousines e Carruagens).


 


As amigas Luciane Anhão, jornalista e sócia do Engenho da Notícia; Adriana Delfini, empresária; Julia Crivelari, Miss Piracicaba; e Gisele Tuzin, RM Produções, também reberam mimos durante o evento.


 


O Encontro D’Elas é um evento anual, com caráter social, promovido pela apresentadora e locutora Luciana Paula e contou com patrocínio cultural do Mediterrâneo Restaurante, RM Produções, Patricia Polla Cerimonial, Rossini Acrílicos, Quality Pharma Farmácia de Manipulação, Meire Peres, designer de sobrancelhas, Spasso Cosméticos, Nova Era Assessoria Contábil e Lidiane Borges, designer especializada em alongamento de unhas.


 


O apoio desta edição é do Engenho da Notícia, Rita Maziero (Pirainfo), Aline Aragon Fotografia, Modelo Festa e Art Institute by Rene Moraes.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login