Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

GCM detém homem no CHT por tráfico de drogas


GCM detém homem no CHT por tráfico de drogas Drogas apreendidas pela GCM no CHT

A Guarda Municipal de Santa Bárbara d\'Oeste deteve, nesta sexta-feira, no Conjunto dos Trabalhadores, G.H.P., acusado de tráfico de drogas.




A equipe de Apoio Tático, com Amorim, Ferreira e Siloni, em patrulhamento pelo Conjunto dos Trabalhadores deparou, no cruzamento das ruas Antonio Benedito Theodoro e Roldão Jorge Patrício, com G. que ao perceber a aproximação da viatura apresentou mudança de comportamento, motivo pelo qual foi abordado. Na revista pessoal, os patrulheiros localizaram com ele R$ 45.




Em uma varredura nas proximidades no intuito de localizar drogas, um morador do bairro indignado com o tráfico, informou que avistou várias vezes G.descer com uma bicicleta na área verde pelo final da rua e vindo a pegar algum objeto e retornar ao local de origem. Assim, a equipe deslocou-se até o local e encontrou 24 pinos de cocaína e 12 buchas de maconha prontas para a venda.




G. foi detido e apresentado no 3º Distrito Policial, no Jardim São Francisco II, onde após a lavratura do boletim de ocorrência de apreensão de drogas, ele foi liberado.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login