Seja bem vindo
Santa Bárbara,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Militar prende homem após tentativa de roubo a comércio


Polícia Militar prende homem após tentativa de roubo a comércio Faca usada na tentativa de roubo a comércio no Jardim Adélia





A Polícia Militar de Santa Bárbara d\'Oeste prendeu, na tarde desta sexta-feira, no Jardim Adélia, zona leste da cidade, Damião Simão Pereira, morador no Jardim Pérola, acusado de tentativa de roubo a estabelecimento comercial fazendo uso de uma faca de cozinha.





Por volta de 16h15, a viatura com os soldados Leandro e Giovanni Almeida, estava em patrulhamento pela Avenida da Amizade quando foi informada por um motociclista que nas proximidades estaria ocorrendo um roubo em um estabelecimento comercial. Paralelamente, o Copom irradiou a ocorrência, transmitindo o local exato, ou seja, na Rua Itapira, defronte ao número 341, no Jardim Adélia. Ao chegarem ao local, os policiais visualizaram Damião com uma faca na mão tentando se desvencilhar de populares. Com a ordem de parada, ele se desfez da faca, jogando-a no chão.





Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontyrado, mas admitiu a tentativa de roubo a um comércio ao lado. A PM fez contato com a vítima, que informou que ele entrou na sua loja, anunciou o roubo, sacando uma faca, quando ela reagiu correndo para fora e pedindo ajuda de populares que a socorreram até a chegada dos policiais. Damião foi detido permanecendo à disposição da Justiça.


















COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login