Seja bem vindo
Santa Bárbara,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Militar prende jovem acusado de tráfico de drogas em escola do Jardim Paulista


Polícia Militar prende jovem acusado de tráfico de drogas em escola do Jardim Paulista Drogas e objetos apreendidos pela PM no Jardim Paulista





No início da tarde desta sexta-feira (16), a Polícia Militar de Santa Bárbara d\'Oeste prendeu o jovem L.A.G.C., de 19 anos, acusado de tráfico de drogas nas imediações da EE Juvelina de Oliveira Rodrigues, no Jardim Paulista. Ele reside no próprio bairro.





Por volta de 12h40, a equipe de Policiamento Comunitário, com os soldados Martim e Berlanda, foi solicitada pela direção da unidade de ensino onde dava conta que indivíduos estranhos estavam frequentando as entradas e saídas de alunos da escola.





Diante das informações, os policiais militares realizaram patrulhamento preventivo nas imediações a fim de garantir a segurança no perímetro escolar, quando pela Rua Cristovão Colombo, eles suspeitaram de L., o qual foi submetido a abordagem e em busca pessoal, foi localizado em poder dele um eppendorf de cocaína, alegando que seria para consumo próprio.





Indagado se na casa dele havia mais drogas, ele respondeu afirmativamente e que estaria comercializando em festas noturnas. Os policiais se deslocaram até a residência dele. Ao entrarem na casa, L. correu para o quarto e jogou um prato com substância branca no chão, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo.





Após buscas no quarto do rapaz, os policiais localizaram 75 eppendorfs vazios, dois eppendorfs cheios, uma pedra de cocaína pesando 30 gramas, uma porção de cocaína pesando 13 gramas, contabilidade do tráfico de drogas e insumos para a preparação da droga, como facas, colher, pratos, peneira, soro fisiológico, caneca, papel filme, entre outros.





Diante das constatações foi dado voz de prisão em flagrante a L. por infringir o Art. 33 da Lei de Drogas, sendo indiciado e encaminhado a cadeia pública de Santa Bárbara d\'Oeste.
















COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login