Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Leader inaugura loja no Campinas Shopping


Leader inaugura loja no Campinas Shopping Leader inaugura loja em Campinas

 


A Leader, varejista presente em nove estados brasileiros, inaugurou hoje (12) sua loja no Campinas Shopping. Localizada em frente à Praça de Eventos, a unidade conta com 813 metros quadrados e marca a chegada da bandeira Leader na cidade.




Os moradores de Campinas terão mais uma opção para encontrar produtos de vestuário feminino, masculino e infantil, além de cama, mesa e banho, em um único lugar e nas dependências do Campinas Shopping (antiga Seller). Para recepcionar os novos clientes, a rede preparou ações especiais que incluem a distribuição de 100 ecobags estampadas com a nova coleção.




Ao todo, serão quatro novas lojas inauguradas em cidades do interior paulista em abril. Além de Campinas, a marca também chega a São José dos Campos, como parte do plano de expansão da varejista para São Paulo.




“Queremos oferecer grandes marcas de moda casa e uma área de moda com produtos desenvolvidos para todos os públicos, sem deixar de lado a qualidade e o preço acessível”, ressalta Alberto Pirro, Head de Marketing da Leader.




Campinas Shopping


Administração BRMalls


Avenida Jacy Teixeira de Camargo, 940


Telefone: (19) 3727.2300


www.campinasshopping.com.br


Facebook: /campinasshopping


Instagram: /campinasshopping




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login