Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Clientes do Campinas Shopping podem trocar figurinhas em espaço gratuito e exclusivo


Clientes do Campinas Shopping podem trocar figurinhas em espaço gratuito e exclusivo Clientes podem fazer troca de figurinhas no Campinas Shopping

 


Completar o álbum de figurinhas é um dos hobbies mais tradicionais, especialmente quando se trata do maior campeonato de futebol do mundo. Ao mesmo tempo é uma tarefa com certa dificuldade por conta da repetição dos adesivos. Para ajudar na meta de completar o álbum e promover a interação entre os amantes de figurinhas, o Campinas Shopping lançou, neste domingo (15), um espaço gratuito para troca e familiarização entre os clientes empenhados no desafio de preencher a coleção. 




Localizado próximo à Livraria Leitura, o espaço tem funcionamento diário, acompanhando o horário do Campinas Shopping. Clientes de Campinas e a região, de todas as idades, podem aproveitar o clima de futebol e fazer suas trocas. E para quem quiser novas figurinhas, os pacotinhos (com cinco exemplares) e o álbum oficial estão sendo comercializados pela Livraria Leitura do Campinas Shopping. O espaço é permanente e ficará ativo até a realização dos jogos.




O álbum, uma exclusividade da Editora Panini, conta com 682 figurinhas adesivas, sendo 50 cromos brilhantes das 32 seleções participantes, da bola oficial, do troféu, da mascote e do logo oficial. A edição ainda apresenta duas seções inéditas de recordes e lendas do torneio.




SORTEIO – Ainda no clima do maior campeonato de futebol do mundo, este ano sediado na Rússia, a Livraria Leitura do Campinas Shopping presenteará um de seus clientes com uma camisa oficial da seleção brasileira. Para participar do sorteio, que ocorrerá no dia 17 de julho, basta comprar o álbum de figurinhas na loja do Campinas Shopping.




SERVIÇO:


Campinas Shopping divulga espaço exclusivo e gratuito para troca de figurinhas 
Local: 
próximo à Livraria Leitura do Campinas Shopping


Horário:


Segunda a Sábado: 10 às 22 horas


Domingo: 12 às 20 horas


 


Campinas Shopping
Administração BRMalls
Avenida Jacy Teixeira de Camargo, 940
Telefone: (19) 3727.2300
Whatsapp: (19) 99466-3931
www.campinasshopping.com.br
Facebook: /campinasshopping
Instagram: /campinasshopping




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login