Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Desfile une duas lojas e foca em arrecadar doações para Fundo Social


Desfile une duas lojas e foca em arrecadar doações para Fundo Social Dia 23 de abril tem desfile beneficente

 


Lojas do Pátio Limeira Shopping promovem o desfile beneficente onde os modelos serão os clientes. A entrada é um 1 litro de leite


 


 


Um momento para conferir as tendências de moda e ainda ajudar o próximo. Assim será o primeiro Desfile Beneficente organizado pelas lojas Carmen Steffens e Angel Rafael no dia 23 de abril, 19h, no piso superior do Pátio Limeira Shopping. A entrada é 1 litro de leite que será doado para o Fundo Social de Solidariedade.


 


O desfile trará as novidades outono/inverno 2018 para moda feminina (vestuário, calçados e acessórios) e infantil. Os modelos que desfilarão na passarela que será montada próximo das escadas rolantes são clientes convidados e o espaço para convidados comportará 200 pessoas sentadas.


 


A ideia partiu das proprietárias das lojas Jacqueline Jacon e Maria Andrea Ferreira. “O pessoal do fundo social pediu ajuda com a doação de leite e surgiu então a ideia de fazermos um desfile beneficente”, comenta Jacqueline. O desfile tem apoio do Pátio Limeira Shopping, do Ceproson (Centro de Promoção Social Municipal) de Limeira e do Zion.


 


Sobre a AD Shopping




A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 24 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.


 


 


Pátio Limeira Shopping
Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h
Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP
Telefone: (19) 3404.2828
Site: www.patiolimeira.com.br
Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping


Instagram: patiolimeirashopping


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login