Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Promoção Juntos na Copa Hyundai entrega mais um HB20 Copa do Mundo FIFA


Promoção Juntos na Copa Hyundai entrega mais um HB20 Copa do Mundo FIFA Sorteado Gustavo Supelete

 


- Ação ainda vai sortear um veículo da série especial, cinco viagens para a Rússia, além de prêmios instantâneos 
- Promoção vai até 21 de maio nos mais de 210 pontos de vendas da Hyundai Motor Brasil


 


 


Faltando um mês para o início da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018, a Hyundai Motor Brasil anuncia o segundo ganhador da promoção “Juntos na Copa”. O premiado da vez foi Bruno Paiva de Souza, de 34 anos, que realizou um test-drive em um Creta Prestige na concessionária CAOA JK, em São Paulo, preencheu um cadastro no site e participou do sorteio.  Bruno foi contemplado com um HB20 Copa do Mundo FIFA zero-quilômetro, com motor 1.0 e câmbio manual de cinco velocidades, no valor de R$ 49.990.


 


“Participei da promoção despretensiosamente e fui surpreendido com essa ótima notícia”, conta o paranaense, que mora em São Paulo há três anos. Bruno já estava com viagem marcada para assistir ao Mundial na Rússia por conta própria e, agora, com o prêmio ficou ainda mais ansioso. “Ganhar o carro que tem relação direta com a Copa do Mundo vai marcar ainda mais a minha experiência no torneio” completa o vencedor.


 


Até 21 de maio, as mais de 210 concessionárias de todo o País realizam a ação, sorteando entre os aqueles que fizerem o test-drive em modelos das linhas HB20 ou Creta, mais um HB20 Copa do Mundo FIFA, além de cinco viagens para a Rússia com acompanhante em programa exclusivo preparado pela montadora e prêmios instantâneos oficiais da FIFA. O primeiro sorteado, Gustavo Supelete, realizou o test-drive em um HB20 na concessionária HMB Prime, em Linhares, no Espírito Santo. O último sorteio acontecerá no dia 23 de maio.


 


O HB20 Copa do Mundo FIFA sorteado na promoção “Juntos na Copa Hyundai” tem exclusiva central multimídia blueMedia® com TV Digital* e tela de boas-vindas com logos da Hyundai e Copa do Mundo FIFA. Itens como a grade frontal, os retrovisores na cor Cinza Titanium, as rodas de 15 polegadas e os tapetes em carpete personalizados ressaltam a originalidade do modelo. O emblema oficial do torneio aparece nos para-lamas dianteiros e bordado nos bancos de couro e tecido.


 


Completam o pacote do HB20 Copa do Mundo FIFA sensor de estacionamento, volante com regulagem de altura e profundidade, abertura e fechamento dos vidros pela chave canivete e vidros elétricos dianteiros e traseiros com função one touch e antiesmagamento. O ganhador, além de levar um veículo com conteúdo exclusivo, recebe também uma Telstar 18, réplica da bola oficial da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018.


 


* Em função da legislação brasileira e prezando pela segurança do trânsito, o recurso de imagem da TV digital funciona exclusivamente com o carro parado. Com o veículo em movimento, apenas a funcionalidade de áudio se mantém ativa.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login