Menor é apreendido por ato infracional de tráfico na zona leste do município

Por Roberto 15/05/2018 - 18:55 hs

Menor é apreendido por ato infracional de tráfico na zona leste do município
Drogas, dinheiro, celulares e objetos foram apreendidos (Imagem PM)

A Polícia Militar de Santa Bárbara d'Oeste apreendeu, nesta terça-feira, o adolescente B.S.A., morador no Jardim Santa Fé, por ato infracional e tráfico de drogas.


A equipe com o cabo Figueiredo e soldado Leandro em patrulhamento pelo bairro visualizou B. mexendo em um telefone público localizado na Rua João Eduardo Mac-Knight, que ao notar a presença dos policiais evadiu-se em uma bicicleta, sentido a Rua Thiago Amaral dos Santos. No meio do caminho, dispensou o meio de transporte e jogou invólucros em algumas residências. Ele foi alcançado e abordado. Com ele, foi localizada a quantia de R$ 75.


Após varredura no local, foram encontrados no telhado de uma casa um kit contendo 14 porções de maconha, na via pública mais um kit com 14 eppendorfs de cocaína e retornando ao orelhão estavam escondidas 14 porções de crack, todas as drogas preparadas para a venda.


Na residência do adolescente, na Rua Helena Sacerdota, os policiais encontraram 17 celulares e 34 capinhas e películas novas lacradas, tudo com origem duvidosa e o menor não informou a procedência. 


Diante dos fatos, B. foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia onde foi lavrado o ato infracional de tráfico de drogas. Após foi liberado para a responsável.