Seja bem vindo
Santa Bárbara,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Menor é apreendido por ato infracional de tráfico na zona leste do município


Menor é apreendido por ato infracional de tráfico na zona leste do município Drogas, dinheiro, celulares e objetos foram apreendidos (Imagem PM)

A Polícia Militar de Santa Bárbara d\'Oeste apreendeu, nesta terça-feira, o adolescente B.S.A., morador no Jardim Santa Fé, por ato infracional e tráfico de drogas.




A equipe com o cabo Figueiredo e soldado Leandro em patrulhamento pelo bairro visualizou B. mexendo em um telefone público localizado na Rua João Eduardo Mac-Knight, que ao notar a presença dos policiais evadiu-se em uma bicicleta, sentido a Rua Thiago Amaral dos Santos. No meio do caminho, dispensou o meio de transporte e jogou invólucros em algumas residências. Ele foi alcançado e abordado. Com ele, foi localizada a quantia de R$ 75.




Após varredura no local, foram encontrados no telhado de uma casa um kit contendo 14 porções de maconha, na via pública mais um kit com 14 eppendorfs de cocaína e retornando ao orelhão estavam escondidas 14 porções de crack, todas as drogas preparadas para a venda.




Na residência do adolescente, na Rua Helena Sacerdota, os policiais encontraram 17 celulares e 34 capinhas e películas novas lacradas, tudo com origem duvidosa e o menor não informou a procedência. 




Diante dos fatos, B. foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia onde foi lavrado o ato infracional de tráfico de drogas. Após foi liberado para a responsável.


 


 


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login