Seja bem vindo
Santa Bárbara,16/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Hyundai realiza inspeção veicular gratuita durante a 35ª Festa das Nações de Piracicaba


Hyundai realiza inspeção veicular gratuita durante a 35ª Festa das Nações de Piracicaba   Inspeção veicular gratuita na Festa das Nações em Piracicaba

 


- Before Service acontece neste sábado (19) no estacionamento do maior evento de solidariedade promovido na cidade


- Neste ano, o pavilhão da Hyundai contará com ações relacionadas à Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018


 


Em mais um ano de participação na Festa das Nações de Piracicaba, a Hyundai Motor Brasil promove uma edição exclusiva do Before Service. A ação, que oferece inspeção veicular gratuita para veículos de todas as marcas e modelos, nacionais ou importados, acontece neste sábado (19), das 11h às 18h, no estacionamento do Engenho Central, em Piracicaba.


 


A inspeção feita no Before Service inclui dez itens avaliados por técnicos. Entre os serviços estão as checagens do nível do óleo do motor e dos freios, das lâmpadas, da carga da bateria, da pressão dos pneus e dos limpadores de para-brisas. Os motoristas participantes recebem um check-list com o resultado completo, além de orientações sobre a manutenção do veículo e brindes da Hyundai.


 


O Before Service é uma iniciativa global da Hyundai realizada no Brasil desde 2014, sendo uma das principais ações de Pós-venda da marca, que se destaca no setor automotivo pelo alto índice de satisfação de seus clientes.


 


Esquenta para a Copa do Mundo


 


Patrocinadora oficial da Copa do Mundo, a Hyundai terá neste ano um pavilhão decorado com os motivos do maior evento esportivo do mundo. No local, os visitantes poderão participar de brincadeiras relacionadas ao futebol. O clima do torneio também está no veículo doado pela Hyundai para o prêmio da rifa realizada pelo Fundo Social de Solidariedade, um HB20 Copa do Mundo FIFA. O sorteio acontecerá no dia 26 de maio.


 


SERVIÇO


Hyundai Before Service


Data: 19 de maio


Horário: 11h às 18h


Local: Avenida Beira Rio, em frente à bilheteria da Ponte Pênsil


 


Pavilhão Hyundai


Data: 19 e 20 de maio


Horário: sábado das 11h às 22h e domingo das 11h às 17h




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login