Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

PM detém homem acusado de tráfico de drogas no São Joaquim


PM detém homem acusado de tráfico de drogas no São Joaquim Drogas e dinheiro foram apreendidos (Imagem PM)

A Polícia Militar de Santa Bárbara d\'Oeste deteve, na noite desta terça-feira (15), no bairro São Joaquim, B.H.P.S.S. acusado de tráfico de drogas.





Por volta de 23h, a equipe com o cabo Sérgio e soldado Elisabeth, realizava patrulhamento no Jardim Icaraí quando recebeu uma denúncia de que um indivíduo trajando camiseta cinza e de cabelos curtos, estava realizando o tráfico de drogas na Rua Elias Fausto, próximo à ponte parcialmente interditada, que liga os bairros Jardim Icaraí e São Joaquim, e que as drogas ficavam parte com ele e parte na mata às margens do rio.





De posse das nformações, a equipe deslocou-se ao local citado para averiguar a denúncia e na travessia da ponte visualizou um indivíduo com as mesmas características com algo nas mãos. Ao aproximar para fazer a abordagem, ele empreendeu fuga sendo acompanhado por cerca de 30 metros até parar e ser abordado e identificado.





Antes de se posicionar para busca, jogou o objeto no chão. Em busca pessoal foi localizada a quantia de R$ 40,00, vistoriado o objeto, tratava-se de uma bolsa feminina de mão e no seu interior 13 eppendorfs de cocaína. Indagado a respeito, B. informou que achou a bolsa no mato e estava levando para casa.





Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao plantão policial para registro do boletim de ocorrência. B. foi liberado e vai responder o processo em liberdade sendo ouvido posteriormente em declaração durante inquérito policial.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login