Seja bem vindo
Santa Bárbara,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem mata irmão a facadas no Vale das Nogueiras em Americana


Homem mata irmão a facadas no Vale das Nogueiras em Americana Polícia Militar prendeu o autor do crime após desavença familiar

Wagner Augusto de Souza, de 43 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (19), após matar o irmão a golpes de faca no bairro Vale das Nogueiras, em Americana. 





Por volta de 0h30, os policiais Digigov e Ribeiro receberam a informação de que havia uma vítima de arma branca em estado grave em crime ocorrido na Rua das Oliveiras, 145. Quando a viatura chegou ao local, Ederson Júnior Souza, de 35 anos, já havia sido socorrido até o Pronto Atendimento do bairro Antonio Zanaga, mas não resistiu aos ferimentos. A perícia vai definir quantas facadas foram desferidas na vítima.





De posse das informações sobre o autor, os policiais conseguiram encontrar Wagner que acabou confessando a autoria do crime alegando que seu irmão ofendia os familiares e maltratava sua mãe.





Diante dos fatos, Wagner recebeu voz de prisão em flagrante por homicídio consumado, sendo conduzido ao Hospital Municipal e posteriormente para a Central de Polícia Judiciária, onde a ocorrência foi registrada. O irmão ficou preso à disposição da Justiça.













COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login