Seja bem vindo
Santa Bárbara,18/09/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia prende barman por tráfico de drogas e porte de munições no Parque do Lago

Fonte: Redação
Polícia prende barman por tráfico de drogas e porte de munições no Parque do Lago Drogas e munições foram apreendidas pela polícia (Imagem PMESP)

A Polícia Militar prendeu, neste sábado (14), no Parque do Lago, em Santa Bárbara d’Oeste, o barman C.L.S., de 29 anos, por tráfico de drogas e posse ilegal de munição de uso permitido. 

 

Segundo informações da corporação, às 10h45, uma equipe estava em patrulhamento pelo bairro e pela Rua Narciso Brazarotto, um transeunte fez uma denúncia que na Rua João Rossi havia atividade de tráfico de drogas em andamento. 

 

De acordo com as informações, menores de idade estavam frequentando o local para consumir naguilé, drogas e bebidas alcoólicas. Relatou também que a droga estava escondida na garagem da casa, a qual funciona como comércio, sendo "bar/tabacaria". 

Ao chegar ao local, a equipe verificou a situação conforme a denúncia.  

 

Havia um menor de idade e um maior (K.L.L.) sendo encontrados no local utilizando narguilé. Em busca pessoal nada foi encontrado. O local estava com o portão aberto, funcionando como comércio de tabacaria. Foi localizada uma mochila cheia de entorpecentes embaixo de uma escada de alvenaria. Os frequentadores negaram ser possuidores das drogas.  

 

A equipe então, chamou o responsável e morador, C. L. S., que assumiu estar guardando as drogas. Questionado sobre possuir mais algo de ilícito, respondeu que tinha munições em pote de plástico em cima da geladeira, sendo 7 munições de calibre .22.  

Afirmou que as drogas e munições eram suas e que mais ninguém da sua família estava envolvida, apenas ele.  

 

C.L.S. foi conduzido ao Plantão Policial de Santa Bárbara d’Oeste, onde as drogas e munições foram contadas e pesadas, sendo: 

  

* Crack: 1278 pinos (1.135g); 

* Cocaína: 76 pinos (51g) ; 

* Maconha: 670 pedaços (1.121g); 

* 07 Munições: (.22); 

* mochila: 01 . 

  

O delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de munição de uso permitido. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login