Seja bem vindo
Santa Bárbara,18/09/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

GCM registra tentativa de feminicídio no Ângelo Giubbina

Fonte: Redação
GCM registra tentativa de feminicídio no Ângelo Giubbina Guarda Municipal atendeu a ocorrência

Uma mulher de 26 anos foi esfaqueada pelo companheiro de 35 anos em tentativa de feminicídio ocorrido na madrugada deste domingo (15), no bairro Conjunto Prefeito Ângelo Giubbina, em Santa Bárbara d’Oeste. 

 

A dona de casa L.O.F. foi socorrida em estado grave até o Pronto-Socorro Dr. Afonso Ramos, no Jardim Esmeralda, com várias lesões pelo corpo devido à quantidade de facadas que levou. Patrulheiros calcularam cerca de 20 facadas. 

 

O companheiro R.A.A.P., de 35, foi autuado em flagrante e a autoridade policial representou à justiça pela prisão preventiva do acusado. Ele aparentemente estava com uma fratura em um dos pés e lesão na mão e foi socorrido até o Hospital Santa Bárbara, para ser submetido à cirurgia.  

 

De acordo com o boletim de ocorrência, às 4h10, a Guarda Civil Municipal foi acionada para atendimento de ocorrência de violência doméstica na Rua Vereador Carlos Iatarola. Durante deslocamento, antes de chegar ao local, a GCM se deparou com R.A.A.P caído na calçada da via pública e apresentava calça jeans ensanguentada. Outra equipe se dirigiu até a residência. 

 

A vítima L.O.F. foi encontrada caída na garagem, bastante ensanguentada e após receber os primeiros socorros informou que seu companheiro foi o causador dos ferimentos devido às várias facadas que levou do marido. 

 

O vizinho contou aos patrulheiros que ouviu os gritos de socorro e o autor pulou o muro para o quintal da casa dele e depois pulou o muro dos fundos para a rua. R.A.A.P. saiu recentemente da cadeia e as brigas entre o casal eram constantes, segundo informações de testemunhas.  

 

Indagado, o autor se limitou a dizer que tinha sido roubado. 

 

A perícia foi acionada até o imóvel e a polícia apreendeu uma calça jeans, um par de tênis e duas facas de cozinha, cabos de plástico. 

 

A Polícia Militar foi requisitada para fazer a escolta do acusado na unidade hospitalar.  




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login