Missão Amazônia: Escola José Gabriel recebe projeto nesta segunda-feira
Serão 02 apresentações para um total de 510 alunos. Projeto recebe incentivos da Lei Paulo Gustavo.
O projeto Missão Amazônia: o ser e o existir da população ribeirinha será apresentado nessa segunda-feira, na escola estadual José Gabriel de Oliveira para um total de 510 alunos em duas sessões. A primeira será realizada no período da manhã e a outra no período da tarde.
A diretora da escola, Viviane Jordão Moro, afirmou que está muito contente em receber o projeto em sua escola. Para ela, essa é uma possibilidade de compartilhar conhecimentos e experiências com os alunos.
“Eu conheço o trabalho do Junque e da sua equipe. Quando ele estava operando com o projeto que realizou em Moçambique, esteve no Gabriel e foi uma experiência muito significativa para os alunos e também para nós educadores. Assim que a agenda foi aberta para levar o conteúdo da Amazônia, eu logo inscrevi a escola”, contou a diretora.
O jornalista e fotógrafo Anderson Junque afirmou que ficou muito feliz em receber o convite da escola José Gabriel de Oliveira.
“Eu tenho certeza que será memorável como foi a outra vez em que nós estivemos na escola Gabriela para falar de Moçambique. A professora Viviane é sempre muito cuidadosa e receptiva. Isso faz toda a diferença para toda nossa equipe. Todo mundo se sente em casa e aí tudo flui”, afirmou Junque.
As escolas estaduais de Santa Bárbara d´Oeste interessadas em receber o projeto deverão entrar em contato pelo whatsapp (19) 97402-1168. As palestras são limitadas ao número de 21, sendo 20 nas unidades escolares estaduais e mais 01 no CEU das Artes.
O projeto é realizado com recursos da Lei Paulo Gustavo, por meio do Ministério da Cultura, Governo Federal, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d’Oeste.
COMENTÁRIOS