Rapaz de 31 anos é vítima de homicídio no Jardim São Francisco, em Santa Bárbara
O barbarense Luiz Fernando de Oliveira Siqueira, de 31 anos, foi vítima de homicídio no início da noite desta quarta-feira (6), no Jardim São Francisco II, em Santa Bárbara d’Oeste.
Por volta das 18h10, a Guarda Municipal foi acionada para atender a ocorrência em uma residência na Rua Pindorama. Inicialmente, a suspeita era de caso de suicídio.
No local, a mãe da vítima informou que seu filho estava sem vida, deitado no sofá da sala. Os agentes encontraram Luiz Fernando com um grave ferimento no pescoço, parcialmente degolado e uma faca de cozinha ao seu lado.
O local foi devidamente isolado e preservada e foi acionada a Política Científica para o trabalho de perícia, juntamente com a Polícia Civil.
A família fez uma varredura na residência e detectou a falta de 19 frascos de perfumes nacionais e importados, três cremes corporais, o celular da vítima e o molho de chaves da casa que costumava ficar na posse de Luiz Fernando.
A mãe da vítima relatou que vizinhos informaram sobre um indivíduo desconhecido que estava na sua residência nessa data, juntamente com Luiz Fernando consumindo bebidas alcoólicas, fatos relatados pela equipe policial à delegada Natália Alves Cabral. O caso foi registrado no Plantão Policial como homicídio e as circunstâncias serão investigadas pela Polícia Civil.
Luiz Fernando era casado com Jaiana Naiara do Carmo Gomes da Silva e deixa os filhos Luana e Salomão Rian. O velório será realizado nesta quinta-feira (7), no Araújo-Orsola das 18h às 24h e nesta sexta-feira (8) das 6h às 9h, quando acontecerá o sepultamento no Cemitério da Paz.
Luiz Fernando de Oliveira Siqueira tinha 31 anos (Foto: Orsola)
COMENTÁRIOS