Pintor morre após cair de andaime de obra em Americana
Um pintor, de 57 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (13), após cair de um andaime quando executava uma obra na região central de Americana. A vítima, identificada como Aguinaldo Carlos, chegou a ser levado para o Hospital Municipal, mas não resistiu.
Consta em boletim de ocorrência, que Aguinaldo trabalhava em uma obra entre as ruas Dom Pedro e Fernando de Camargo quando sofreu o acidente. Ele caiu de um andaime do primeiro andar da construção.
Testemunhas informaram à Guarda Municipal que ouviram um estrondo e encontraram a vítima caída no chão. O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o pintor até a unidade de saúde, mas, infelizmente, faleceu.
Segundo o registro policial, Aguinaldo não usava nenhum equipamento de segurança. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia como morte suspeita e as circunstâncias serão apuradas por meio de inquérito policial.
Aguinaldo Carlos, natural de Nova Odessa, era filho de Marcelino Carlos e Sebastiana de Toledo Carlos. O sepultamento será nesta sexta-feira (15), às 10h, saindo do Velório da Saudade para o Cemitério da Saudade em Americana.
COMENTÁRIOS