Seja bem-vindo
Santa Bárbara,15/02/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

DAE de Americana finaliza 1.168 serviços de manutenção em sete dias

Redação
DAE de Americana finaliza 1.168 serviços de manutenção em sete dias   Serviços de manutenção do DAE de Americana


O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Americana finalizou em sete dias, entre 7 e 13 de fevereiro, 1.168 ordens de serviço na cidade, segundo balanço semanal da autarquia divulgado nesta sexta-feira (14).

 

As equipes executaram diversas manutenções, como reparos nas redes de água e esgoto, conserto de passeio público, novas ligações, reparo em pavimento asfáltico, mudança de cavaletes, substituição de hidrômetro, entre outras.

 

"Essas ordens de serviço são os pedidos da população que chegam ao nosso departamento. As demandas do cidadão entram no cronograma e as equipes atendem aos chamados com a maior agilidade possível”, explica o superintendente do DAE, Marcos Morelli.

 

As solicitações ao DAE podem ser feitas pelo telefone 0800-012-3737, das 6h à 0h (diariamente), WhatsApp (19) 98100-4714, das 8h às 22h, e pelo site www.daeamericana.sp.gov.br, clicando em "Protocolos Digitais".




COMENTÁRIOS

1

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.