Seja bem-vindo
Santa Bárbara,23/02/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Rapaz viu a GCM e correu, sofreu uma queda e foi preso por tráfico de drogas no Romano

Redação
Rapaz viu a GCM e correu, sofreu uma queda e foi preso por tráfico de drogas no Romano Drogas e dinheiro foram apreendidos (Imagem GCM SBO)

A Guarda Civil Municipal prendeu, na noite deste sábado (22), no Conjunto Roberto Romano, K.G.O., de 18 anos, por tráfico de drogas. 

De acordo com informações da GCM, por volta de 20h20, a equipe de Apoio Tático com os patrulheiros Villalon, Sernajoto e Gabriel visualizou o rapaz na frente de um trailer na Rua Hilda Heleno de Oliveira, altura do número 80.

Ao notar a aproximação da viatura, o rapaz saiu correndo sendo acompanhado até próximo a entrada do Bloco 125, onde sofreu uma queda e foi detido. 

Em busca pessoal, em sua mão foi localizada uma embalagem com 27 microtubos de cocaína em seu bolso a quantia de R$ 100. 

Retornando ao local do início da fuga, foi visualizado um buraco no alambrado do centro comunitário e localizadas diversas embalagens vazias bem como uma pochete preta que continha em seu interior 46 porções de maconha e 53 microtubos de cocaína. 

O rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Plantão Policial, onde a autoridade determinou o flagrante por tráfico de drogas e K.G.O. permaneceu preso à disposição da justiça. 




COMENTÁRIOS

1

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.