Seja bem-vindo
Santa Bárbara,27/02/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Rio Branco perde para o Desportivo Brasil em sua 3ª derrota seguida

Redação/AFI
Rio Branco perde para o Desportivo Brasil em sua 3ª derrota seguida Rio Branco virou e tomou virada do Desportivo Brasil (Fotos Christian Guedes)

Pelo terceiro jogo consecutivo neste Paulistão Série A3, o Rio Branco saiu derrotado. Na tarde desta quarta-feira (26), no estádio Décio Vitta, em Americana, pela 11ª rodada, placar de 3 a 2 para o Desportivo Brasil, em duelo de duas viradas. O Dragão Chinês abriu o placar com o atacante Gabriel Justino e ainda no primeiro tempo, o Tigre virou com gol contra do lateral-direito Iury e do atacante Luketa. 

Na etapa final, o zagueiro Matheus Abreu e Iury, agora a favor, fizeram os gols da virada do Desportivo Brasil. Com o resultado, o Rio Branco caiu para a 6ª colocação com 16 pontos. Já o visitante subiu na tabela e entrou na zona de classificação: 7º lugar com 15 pontos. 

VIRADA DO RIO BRANCO 

Começo de jogo bastante movimentado e com chances de gol. Primeiro do Rio Branco, com jogada pelo meio de Marcelinho. O camisa 10 chegou até a entrada da área, bateu forte pelo alto e o goleiro Thierry fez grande defesa, espalmando para escanteio. O Desportivo Brasil abriu o marcador aos nove minutos, mas antes mandou uma bola no travessão. Cobrança de escanteio da esquerda feita por Cláudio na segunda trave, o zagueiro Matheus Barbosa subiu de cabeça e mandou no poste. 

Logo na sequência, contra-ataque pelo meio para o Desportivo. O atacante Gabriel Justino carrega a bola até a grande área, ninguém deu o bote e de fora da área, o camisa 9 chuta colocado pelo alto, no canto direito, sem chances para Douglas Marques (1 a 0). Aos 25 veio o empate do time da casa. Falta pela direita, o meia Marcelinho cruzou pelo alto na grande área, a zaga do visitante afastou mal e a bola bateu no lateral-direito Iury, que fez contra (1 a 1). 

Iury quase se redimiu aos 34 minutos. Cruzamento na segunda trave pela esquerda, Gabriel Justino ajeitou de cabeça na pequena área para o lateral-direito, que chutou forte de primeira e o goleiro Douglas Marques fez um milagre. Aos 45 aconteceu a virada do Rio Branco. O lateral Gustavo Oliveira fez boa jogada pela esquerda, cruzou rasteiro na pequena área e o centroavante Luketa tocou de primeira no canto esquerdo (2 a 1). 

VIRADA DO DB 

Na volta do intervalo o Desportivo Brasil buscou o empate aos 23 minutos. Falta pela direita, o volante Luiz Felipe cruzou pelo alto na segunda trave e o zagueiro Matheus Abreu subiu mais pelo alto e testou forte no canto, sem chances para o goleiro Douglas Marques (2 a 2). A virada do time de Porto Feliz aconteceu aos 37 minutos. Nestor Mansur cobrou escanteio da direita na primeira trave, o lateral-esquerdo Barreto desviou de cabeça e o lateral-direito Iury testou para o gol (3 a 2). 

PRÓXIMOS JOGOS 

Os dois clubes voltam a jogar pela 12ª rodada neste sábado (1). O Rio Branco jogará em Itapira, diante da Itapirense, às 16h. Já o Desportivo Brasil recebe o Lemense, às 15h, em Porto Feliz. 

Fonte: AFI






COMENTÁRIOS

1

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.